sexta-feira, 25 de maio de 2012

Preso acusado de estuprar sete enteadas


Policiais civis da Delegacia de Triunfo, no Sertão do estado, prenderam na tarde de ontem (24), um homem acusado de estuprar sete enteadas. O agricultor Vicente Sebastião da Silva, de 55 anos, conhecido por “Vicentão, acabou detido em sua residência do localizada no Sítio Grito, zona rural de Triunfo. Um mandado de prisão temporária foi expedido contra ele após algumas vítimas procurarem a polícia após a morte da mãe.
Segundo o Delegado Seccional de Serra Talhada Washington Monteiro, responsável pelo caso, a investigação indica que ele teria abusado sexualmente das enteadas por vários anos. Vicente aproveitava-se da ausência da genitora das vítimas que saía para o trabalho na roça.  Somente há um mês, após a morte da mãe, é que algumas das vítimas, que atualmente já são maiores de idade, procuraram a delegacia para denunciá-lo.
Vicente ingressaria na Justiça com um pedido de guarda de uma das enteadas que ainda é menor de idade, depois da morte da companheira. Há suspeitas de que ele esteja se relacionando com a adolescente. O delegado explicou que com a prisão do suspeito as investigações sobre o caso serão preservadas. Após a ouvida na delegacia, o preso será encaminhado ao Presídio de Salgueiro, onde aguardará o término do inquérito policial. 
Polícia Civil de Pernambuco