terça-feira, 22 de maio de 2012

Premiado o Projeto Compesa no Meu Bairro


O projeto "Compesa no Meu Bairro", desenvolvido pela companhia desde o ano passado, venceu uma das categorias do 5º Prêmio Top Socioambiental e de RH, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PE). No total, concorreram ao prêmio 43 trabalhos, sendo 15 socioculturais, 19 de meio ambiente e nove de recursos humanos.

No caso do "Compesa no Meu Bairro", o projeto foi um dos oito vencedores na categoria Sociocultural. Os trabalhos contemplados foram selecionados por um júri composto por 12 membros, incluindo representantes da Federação Nacional dos Administradores (Fenad), Centro de Excelência em Finanças (CEFI), IBM Brasil, entre outros. “A Responsabilidade Social é uma tarefa de todos no momento em que o país cresce e se desenvolve, principalmente na área de saneamento”, afirma Fabíola Coelho, assessora de Responsabilidade Social da Compesa.

A solenidade de entrega do prêmio ocorrerá nesta terça-feira (22), a partir das 19h, no auditório do JCPM Trade Center, no Pina, zona sul do Recife.

PROJETO - O "Compesa no Meu Bairro" visa aproximar a companhia dos clientes através de ações que promovam a conscientização da população, incluindo o acesso à documentação pessoal, distribuição de materiais socioeducativos e atendimento local através da unidade móvel, que leva a comunidades os serviços oferecidos nas lojas físicas da Compesa, facilitando o acesso aos usuários. Em atuações educativas, de inclusão social e de práticas ecoeficientes, o projeto leva cidadania e desperta para a importância do saneamento e do uso consciente da água.

Imprensa Compesa