quinta-feira, 31 de maio de 2012

Precioso Mascate no Paço Alfândega


No mês de junho, em que as tradições são celebradas em forma de festas e manifestações populares, o Paço Alfândega abre sua programação no próximo domingo, dia 3 de junho, com a tradicional Feira de Antiguidades Precioso Mascate. O evento acontece na Praça Central do Centro de Compras do Recife Antigodas 12h às 21h.

A Feira reúne diversos expositores e já é conhecida não só pelos colecionadores, amantes das artes, mas também por todos aqueles que apreciam o passado e a história em forma de peças e objetos antigos. Nesta edição do evento, serão apresentados mais de 500 peças de séculos passados provenientes de diversos lugares do mundo, entre elas lustres, quadros, louças e pratarias.  

A Precioso Mascate é realizada uma vez por mês, no Paço Alfândega, com mostra de peças de 27 expositores do Recife, Natal (RN) e João Pessoa (PB). As peças expostas pertencem a renomados expositores, a exemplo de Thereza Brennand, Marilene Moreira, Liliana Figueiredo, Lorena di Carli, Rose Spinelli, Fernando Vila Chan, Carlos Benevides, Fernando Cascão, Rosana Lemos e Evelin Carvalho, Vera Costa e Rosa Spinelli.


SERVIÇO:
Precioso Mascate
Local: Paço Alfândega, Rua da Alfândega, 35, Bairro do Recife
Praça Central
Domingo, dia 3 de junho, das 12h às 21h
Entrada franca