quarta-feira, 2 de maio de 2012

Precioso Mascate no Paço Alfândega


Que tal antecipar as comemorações do Dia das Mães e levar a sua para passear numa tradicional Feira de Antiguidades? Essa é uma opção oferecida pelo Paço Alfândega que promove neste domingo (6), mais uma edição da Precioso Mascate, uma exposição com mais de 500 peças de séculos passados provenientes de diversos lugares do mundo, entre elas lustres, quadros, louças e pratarias.  O evento acontece na Praça Central do Centro de Compras do Recife Antigodas 12h às 21h.

A Feira é destino certo de colecionadores, amantes das artes e da história, e porque não das mães, que no mês dedicado a elas, terão um domingo diferente e nostálgico, reforçado pelo valor histórico, variedade de serviços e localização que o Paço oferece.

A Precioso Mascate é realizada uma vez por mês, no Paço Alfândega, com mostra de peças de 27 expositores do Recife, Natal (RN) e João Pessoa (PB). As peças expostas pertencem a renomados expositores, a exemplo de Thereza Brennand, Marilene Moreira, Liliana Figueiredo, Lorena di Carli, Rose Spinelli, Fernando Vila Chan, Carlos Benevides, Fernando Cascão, Rosana Lemos e Evelin Carvalho, Vera Costa e Rosa Spinelli.



SERVIÇO:
Precioso Mascate
Local: Paço Alfândega, Rua da Alfândega, 35, Bairro do Recife
Praça Central
Domingo, dia 6 de maio, das 12h às 21h
Entrada franca