quarta-feira, 16 de maio de 2012

Peça Melodia Cinza estreia no Recife


A produtora Sibito Baleado, de São Paulo, apresenta nos dias 25, 26 e 27 de maio, o espetáculo “Melodia Cinza” no espaço cultural Casa Mecane (Rua Visconde de Suassuna, 338, Santo Amaro). A mesma produtora exibiu o espetáculo  em Salgueiro, no Sertão do Estado
Na peça a atriz pernambucana Janine Trindade e o ator Gustavo Haddad (visto recentemente na novela do SBT Amor e Revolução)  contracenam os contrastes entre o triste e o alegre, como o nome da apresentação sugere, compartilhando momentos de dor com muito companheirismo.
Dirigida e escrita por João Fábio Cabral, Melodia Cinza conta a história de dois amigos, um professor e uma fotógrafa, que estão passando momentos difíceis em suas vidas. A fotógrafa sofre de uma grave doença e o professor está perdendo a visão. O homem valoriza os momentos de felicidade e mantém a vontade de viver, enquanto a mulher vive angustiada e quer desistir da vida.
O espetáculo terá sessões duplas, 19hrs e 21 hrs  com ingressos ao preço de R$ 20,00 ou R$ 10,00 para estudantes que apresentarem a carteira oficial da categoria. Os ingressos já estão sendo vendidos na Casa Mecane.