quinta-feira, 17 de maio de 2012

Nova tragédia na Família Kennedy: ex-esposa de Robert Kennedy Jr. encontrada morta


A ex-mulher de Robert F. Kennedy Jr. morreu por asfixia em decorrência de enforcamento, revelou a autópsia dela nesta quinta-feira (17), em um aparente suicídio na casa da família no subúrbio de Nova York
A porta-voz do Instituto Médico Legal do condado de Westchester, Donna Greene, disse que a autópsia feita em Mary Kennedy, de 52 anos, revelou que ela morreu sufocada. "A causa da morte foi descrita como asfixia em razão de enforcamento", afirmou Greene. O resultado dos testes toxicológicos levarão meses para ficar pronto, disse ela.
Mary foi encontrada pendurada enforcada em um celeiro nos fundos da casa da família no subúrbio nova-iorquino de Bedford na quarta-feira, de acordo com o "New York Times" e a ABC News, que citaram fontes anônimas.
O "New York Times" relatou que o corpo foi descido pelas autoridades e que as tentativas de ressuscitá-la não tiveram êxito. O "Times" disse que ela deixou um bilhete. Mary Kennedy tinha quatro filhos com o advogado e ambientalista Robert Kennedy, filho do senador Robert F. Kennedy e sobrinho do presidente John F. Kennedy, ambos já falecidos.
"Lamentamos profundamente a morte de nossa querida irmã Mary, cujo espírito radiante e criativo fará falta para quem a amava", disse a família de Mary Kennedy na quarta-feira, em um comunicado divulgado pelo advogado. Mary e Robert Kennedy entraram com pedido de divórcio em 2010, mas ele não estava finalizado, disse Kerry Lawrence, advogado de Mary Kennedy.
Portal G1