quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mariage expõe na Casar 2012


Pelo segundo ano consecutivo, a pernambucana Mariage participa da Feira Casar, que acontece em São Paulo. O evento, que vai reunir mais de 90 expositores de todo o país, está na 11ª edição e tem o comando da empresária Vera Simão.  A Casar começa amanhã e segue até o domingo 27, na Casa de Petra, que fica no Ibirapuera. A Mariage terá um estande assinado pela decoradora Suva Albuquerque e vai expor peças exclusivas da coleção 2012. 

Goretti Mendonça, à frente da marca, aproveita o evento para lançar uma publicação especial, o Manual do Enxoval, de autoria dela, que reúne dicas de como montar um enxoval. Em poucas linhas, Goretti explica como deve ser a escolha das peças. Além disso, a publicação lista alguns itens que não devem faltar em uma casa. A empresária, que também é responsável pela criação das estampas e dos bordados da Mariage, ratifica que o livro tem apenas uma base e que todo o enxoval deve ser personalizado.

Ainda sobre essa temática, Goretti dará uma palestra no primeiro dia da Casar. Com mais de 30 anos de experiência no segmento, a empresária vai focar na necessidade de cada (nova) família. O tema da palestra será: Enxoval, por onde começar?

A Mariage atua no Recife mas fornece para as principais lojas de decoração do país. A loja possui coleções de cama, mesa e banho exclusivas, confeccionadas em ateliê próprio. Além da equipe que atua na fábrica, anexa à loja, são mais de 400 artesãs e costureiras organizadas em cooperativas, que trabalham com aplicações e estamparias exclusivas, costuras e cortes originais, pinturas feitas à mão e artesanato.