quarta-feira, 30 de maio de 2012

Joias para o Dia dos Namorados


Para uma data especial, um presente especial! Para ele ou para ela, encontre o presente ideal na Murillo Joias, uma tradicional joalheria do Recife. São aneis, pulseiras, relógios, carteiras, um mix de produtos adquiridos exclusivamente para o Dia dos Namorados, que é celebrado na terça-feira 12 de junho. Érico Barros, à frente da marca, conta que a coleção dos namorados é focada nos aneis de compromisso devido à grande quantidade de noivados e casamentos no período.

Além disso, a data é marcada pela renovação de votos. O empresário diz que muitos casais, que comemoram o aniversário de casamento neste mês, aproveitam a data para trocar as alianças e renovar os votos matrimoniais. Esse público também é muito forte na loja e um trabalho especial é realizado com esses clientes. Barros tem um cadastro atualizado e sempre está em contato com eles para sugerir um presente.

Para o Dia dos Namorados, são mais de 20 modelos de alianças disponíveis nas lojas do Shopping Tacaruna, que fica em Santo Amaro, e do Espinheiro Shopping, no bairro do Espinheiro. A marca pernambucana também está repleta de lançamentos de relógios, que são as joias masculinas. A Murillo Joias tem o maior mix de relógios do Recife.

Apesar de ser um presente elegante e requintado, hoje em dia é possível impressionar olhos e corações dos namorados com peças que cabem no bolso de qualquer pessoa. Além disso, a joalheria estendeu o parcelamento e oferece descontos especiais para as compras à vista.