quinta-feira, 24 de maio de 2012

Genival Lacerda e outras atrações na Sala de Reboco

QUINTA-FEIRA: QUINTETO DONA ZAÍRA (Part. Nádia Maia e Paulinho Leite): com dois cd´s lançados tendo participações de artistas como Dominguinhos, Hermeto Pascoal e Trio Virgulino, o Quinteto Dona Zaíra toca em seus shows, músicas de Trio Nordestino, Os Três do Nordeste, Dominguinhos, Assisão e Sivuca, entre outros. Além destes, outros artistas como Azulão, Jackson do Pandeiro, João do Vale também influenciam seu trabalho. Além de cantar grandes sucessos do forró, o Donza Zaíra divide a noite, no Sala de Reboco, com Nádia Maia e Paulinho Leite, onde homenagearão Luiz Gonzaga, cantando alguns de seus maiores sucessos


SEXTA-FEIRA: GENIVAL LACERDA lança cd HOMENAGEANDO GONZAGÃO – Com inúmeros sucessos nacionais, Genival Lacerda é um dos maiores forrozeiros do país, que nestes 60 anos de carreira sempre cantou o autêntico forró. Entre seus grandes sucessos estão “Severina Xique - Xique”, “Radinho de Pilha”, “De Quem é Esse Jegue”, “Rock do Jegue” e “O Chevette da Menina”. Contemporâneo de Jackson do Pandeiro e Gonzagão, lança nesta sexta no Sala de Reboco, o cd Genival Lacerda canta Luiz Gonzaga. Ele que já gravou com Trio Nordestino, Camisa de Vênus, Zeca Baleiro, Marinês e Ivete Sangalo, neste cd tem as participações de Dominguinhos, Flávio José, Chico Cesar, Elba e Fagner. Além de seus inúmeros sucessos, Genival promete um show com o autentico pé-de-serra, também cantando clássicos de Gonzagão. O show terá a participação de seu filho, também forrozeiro, João Lacerda.


SÁBADO: ANASTÁCIA COMEMORA ANIVERSÁRIO – Com inúmeros sucessos gravados e regravados no Brasil e no exterior, Anastácia além de ser uma das mais importantes cantoras e compositoras do forró, também é parceira musical de Dominguinhos (seu ex-marido), com quem gravou vários sucessos. Além de Dominguinhos, Anastácia tem mais de 40 discos lançados e músicas gravadas por Gilberto Gil, Gal Costa, Emílio Santiago, Jorge de Altinho, Nara Leão e Luiz Gonzaga. Entre seus sucessos estão “Sanfona Sentida”, “Só Quero um Xodó” e “Tenho Sede”