sexta-feira, 11 de maio de 2012

Flamengo confirma tetracampeão Zinho como diretor de futebol


O Flamengo confirmou nesta quinta-feira que Zinho será o novo diretor de futebol do clube. Depois de quase uma semana de negociação, Zinho assinará um contrato de sete meses de duração, até o fim do mandato da presidente Patrícia Amorim. Ele provavelmente será apresentado nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu, onde já acompanhará o treino do time.

- Agora é oficial, não é mais especulação. O Zinho me ligou, já chegou a um acordo dos detalhes contratuais com o Michel Levy (vice de Finanças) e está fechado. É nosso novo diretor, um nome que nós queríamos muito na função. O contrato é de sete meses. Há possibilidade de renovar por mais tempo, mas não sabemos se estaremos aqui. Não se sabe se a Patrícia vai ser reeleita e, se for, se vai manter a atual diretoria - afirmou o vice-presidente de futebol, Paulo César Coutinho.

Contratado para ser um membro da diretoria presente ao Centro de Treinamento rubro-negro, Zinho será a ligação do grupo de jogadores e da comissão técnica com os comandantes do clube. Durante as três semanas das férias forçadas rubro-negras, vários jogadores, como o atacante Deivid, e o técnico Joel Santana, reforçaram a necessidade da chegada de alguém para esta função.

O Globo