segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dia das Mães no Paço Alfândega


Paço Alfândega preparou de presente para o Dia das Mães, um Day SPA Lounge, um espaço criado para oferecer às mães momentos agradáveis, voltados para a promoção da saúde, beleza e bem-estar. Aquelas que visitarem o Centro de Compras do Recife Antigo, no domingo 13 de maio, terão à disposição: SPA das mãos e limpeza de pele realizada pela conceituada Loccitane; maquiagem da MAKE B (O Boticário); e cabelos arrumados pela equipe do Salão SET.

Além disso, todas elas serão fotografadas com seus filhos e poderão levar para casa uma foto para eternizar o momento. Para completar, as 100 primeiras mães atendidas no Day SPA Lounge, receberão um brinde da Loja Paço Sustentável, um projeto de reciclagem, comercialização e parceria entre o Paço Alfândega e a Associação Reciclar-te.

Toda essa estrutura estará montada no domingo Dia das Mães, no piso térreo – loja 110 -, no Paço Alfândega, das 14h às 20h. Toda a ação é gratuita.

De acordo com o superintendente do Paço Alfândega, Hélio Azevedo, esse evento é uma forma de retribuir às mães o amor que elas dedicam à família durante todo o ano. ”Acreditamos que com essa demonstração possamos tornar o dia delas mais feliz, próximo da família e com a auto-estima renovada”, comentou Hélio.

Para saber mais sobre as atividades e a programação do Paço Alfândega acesse o site www.pacoalfandega.com.br


SERVIÇO:

“SPA Day Lounge - Dia das Mães no Paço Alfândega”
Quando: domingo, 13 de maio
Onde: Térreo do Paço Alfândega
Rua Alfândega, 35, Bairro do Recife.
Entrada franca