terça-feira, 8 de maio de 2012

Bairro da Várzea recebe mutirão de serviços

A Prefeitura do Recife inicia nesta quarta-feira (9), a partir das 8h, diversos serviços de limpeza e manutenção que irão contemplar 12 logradouros do bairro da Várzea. O mutirão contará com 70 funcionários da Emlurb e prevê a execução de capinação, escovação e raspagem (nas vias pavimentadas) de linhas d’água, pintura de meio-fio e remoção de entulhos.

Serão utilizados cinco caminhões caçamba e uma pá carregadeira para auxiliar o transporte dos resíduos recolhidos. O investimento do trabalho é de aproximadamente R$ 20 mil e deve durar três dias. O objetivo da ação, que deve percorrer 6km, é atender as necessidades da comunidade, identificadas por meio de vistorias do corpo técnico da Emlurb, diminuindo os problemas ligados à limpeza e manutenção das vias.

“Estamos priorizando essas ruas para atender a necessidade da população. À medida em que outros bairros forem diagnosticados com a mesma necessidade, iremos promover ações semelhantes a esta”, pontuou o gerente de Fiscalização e Limpeza Urbana, Avelino Pontes.

Confira as vias beneficiadas: Mario Campelo, Isaac Buril, Bernardo Sayão, Divino Salvador, Santa Dorotéia, Santo Urbano, Belém de São Francisco, Major Rubens Vaz, avenidas Inácio de Barros Barreto, Eduardo Dubeux, Acadêmico Hélio Ramos e Professor Luiz Freire.


Prefeitura do Recife