sábado, 31 de março de 2012

Resgatando Cidadania


A Secretaria de Defesa Social – SDS promove neste sábado (31) mais uma ação do projeto Resgatando Cidadania. As cidades de Garanhuns, Igarassu, Paulista, Camaragibe e Jaboatão dos Guararapes serão contempladas com a iniciativa que, além de oferecer atividades educativas, realiza serviços como emissão de documentos, oficinas de beleza e aferição de pressão. Em todos os municípios a ação ocorre das 08 às 12h.
O Resgatando a Cidadania é promovido pela Gerência de Prevenção e Articulação Comunitária – GPAC, da SDS. Na ação deste fim de semana, a população das comunidades beneficiadas será contemplada com emissão de carteiras de identidade e de trabalho, certidões de nascimento, palestras sobre prevenção de acidentes no lar e primeiros socorros, cortes de cabelo, manicure, e aferição de pressão.
 A ação desta semana é realizada em parceria com o Corpo de Bombeiros Militares de Pernambuco – CBMPE, Instituto de Identificação Tavares Buril – IITB, Rádio do Povo/Rádio Jornal, Prefeitura de Igarassu, Prefeitura de Jaboatão e Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos - SDSDH do Estado.
SERVIÇO
Garanhuns
Escola Cabo Cobrinha
End: 9º Batalhão da Polícia Militar
Emissão de 150 carteiras de identidade e 100 de trabalho
Jaboatão dos Guararapes:
Conjunto Residencial Olho d`água
End: Rua Nova Roma, S/N Cajueiro Seco – Jaboatão dos Guararapes                                 
Ponto de Referência: Prox. a praça de Cajueiro Seco
Emissões de 250 carteiras de identidades, 100 carteiras de trabalho, 100 certidões de nascimento e palestra de prevenção a acidentes no lar e primeiros socorros, oficina de beleza (corte de cabelo e manicure) e aferição de pressão.

Camaragibe
Igreja de Nossa Senhora das Graças    
End: Avenida Grande Oriente, nº 02, Vila Inabi e Nazaré – Camaragibe
Emissões de 150 carteiras de identidades e 100 carteiras de trabalho.

Igarassu
Escola Albin Stahli
End:.Av. Rubina, 222 – Cruz de Rebouças
Ponto de Referência: Por trás da UPA
Emissões de 200 carteiras de identidades e 80 carteiras de trabalho.
Paulista
Centro Comunitário de Jardim Maranguape      
End:.Rua 105 – Jardim Maranguape – Paulista PE         
Ponto de Referência: Seguindo por Rio Doce, passando pela Vila Olímpica, Igreja Católica, e antes da Creche Tio Roberto entrar a direita.
Emissões de 100 carteiras de identidades.


Secretaria de Defesa Social