quinta-feira, 29 de março de 2012

Oprah Winfrey veio ao Brasil para gravar entrevista com médium João de Deus

O Aeroporto Internacional de Brasília recebeu uma visita surpresa de ninguém menos que Oprah Winfrey  na madrugada desta quarta-feira, 28. O ícone da televisão americana veio ao Brasil para gravar uma entrevista com o médium João de Deus, na Casa Dom Inácio Loyola, que fica na pequena cidade Abadiânia, a 115 km da capital federal.
“Ela é uma pessoa extremamente agradável, tirou foto com todo mundo, foi incrível. A equipe dela também tratou todo mundo muito bem”, contou  Chico Lobo, que trabalha com João de Deus.
A entrevista foi gravada na manhã desta quinta-feira, 29. Oprah chegou ao centro espírita por volta das 9h e ficou lá até às 12h30. Sua produção já estava no Brasil desde o começo da semana preparando a matéria, que será exibida no Super Soul Sunday, no Own – canal próprio da apresentadora nos Estados Unidos.
Oprah resolveu vir ao Brasil depois de receber na edição do seu último programa o Dr. Wayne Dyer, que disse ter sido curado de leucemia graças ao médium João de Deus. “Vou ver com meus próprios olhos”, avisou a apresentadora ao vivo. E ela cumpriu a promessa.
A apresentadora já conhecia o trabalho de João de Deus desde dezembro de 2010, quando exibiu uma reportagem em seu antigo programa sobre o brasileiro.
Revista Caras