quarta-feira, 28 de março de 2012

Nádia Maia e outras atrações na Sala de Reboco

QUINTA-FEIRA: BETO HORTIS Part. Especial MACIEL MELO – Sanfoneiro, cantor e compositor, Beto Hortis é vencedor de vários festivais, além de sua carreira solo, toca com artistas como Assisão, Maestro Spock, Dominguinhos e Geraldo Azevedo e já tocou com Magníficos, Eliane, Alcymar Monteiro e Jorge de Altinho. Neste show, Beto Hortis recebe o “Cabôco” Sonhador Maciel Melo, pra juntos cantarem sucessos do pé-de-serra, de Maciel e de outros artistas.Neste Show, mulher não paga couvert até às 23:00. Basta Procurar a gerência ao chegar. 


SEXTA-FEIRA: NÁDIA MAIA – Pé-de-serra e vaquejada é o que Nádia Maia mostra neste show, cantando músicas de Eliane, Kara Véia, Ronaldo Aboiador, Marinês, Dominguinhos, Flávio Leandro, André Rio, Luiz Gonzaga, Petrúcio Amorim e vários outros artistas da música nordestina, Nádia interpreta sucessos como “Parte da Minha Vida”, “Filho Sem Sorte”, “Morena Linda”, “Cintura Fina”, “Onde Está Você” e “Fuxico”. Será mais uma noite de autêntico forró, xote, arrasta-pé e baião, com uma das maiores cantoras nordestinas, da atualidade. 




 SÁBADO: BANDA DO CAMARÃO – Contemporâneo de Luiz Gonzaga, Mestre Camarão além de trabalhar com ele teve discos produzido pelo próprio. Com inúmeros shows por todo o Brasil, Camarão é reconhecido por músicos, como Dominguinhos, e público, como um dos maiores instrumentistas do país. Com mais de 50 anos dedicados ao pé-de-serra, Camarão volta ao Sala de Reboco, com sua lendária Banda do Camarão, pra tocar os maiores sucessos do pé-de-serra.