segunda-feira, 5 de março de 2012

Clube do Profissional Ferreira Costa

Por mais um ano, o Home Center Ferreira Costa oferece oportunidade de crescimento profissional através de cursos, palestras e oficinas gratuitas para profissionais da área de Construção Civil. Neste mês de março, o Clube do Profissional Ferreira Costa estará promovendo cursos direcionados a eletricistas, pedreiros e pintores que pretendem se aperfeiçoar e aumentar a chance de se firmar ainda mais no mercado de trabalho, através da atualização com relação a técnicas e produtos para poder oferecer aos seus clientes um portfólio de serviços mais amplo.

Na loja de Recife serão abordados temas como Eletricista do Futuro; Proteção contra sobrecorrentes e contra choque em instalações prediais - ministrado pela Siemens. Impermeabilizando de forma fácil e prática; Aprendendo usar Solução para mofo; Impermeabilizando sua obra - ministrados pela Sika, entre outros eventos. Já na loja de Garanhuns, os temas são Protegendo sua obra contra as infiltrações; Trabalhando com Textura; Pinturas Especiais; Aplicação de Gel Envelhecedor e outros.

Os participantes aprovados na avaliação escrita e na aula prática recebem o certificado de conclusão do curso, além de ter o seu nome inserido ao banco de dados da de profissionais da Ferreira, podendo ser indicado aos clientes da loja.

A cada mês um novo calendário de cursos será divulgado, abordando diferentes áreas para qualificar diversos profissionais do setor. Em cada unidade da Ferreira Costa, nas cidades de Recife, Garanhuns e Salvador, os cursos são oferecidos com temas variados. Para participar é preciso trabalhar (ou estudar) na área da construção civil.


Serviço:

Clube do Profissional Ferreira Costa
Data: De 05 a 17 de março de 2012
Local: Home Center Ferreira Costa, Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 2967, Imbiribeira, Recife-PE.
Fone: (81) 3338-8333.
OBS! Confira a programação completa no site www.ferreiracosta.com. Inscrições para os cursos são gratuitas e podem ser feitas no local do evento. Vagas limitadas.