quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sala de Reboco homenageia Gigantes do Samba, que teve Luiz Gonzaga como enredo

QUINTA-FEIRA: HOMENAGEM À GIGANTES DO SAMBA PELA VITÓRIA HOMENAGEANDO GONZAGÃO – Pra homenagear a Escola Gigantes do Samba, campeã do carnaval 2012, em Recife, com o enredo “Histórias de São João no Centenário de Luiz Gonzaga o Rei do Baião”, o Sala de Reboco apresenta o show dos Tangarás com as participações de Irah Caldeira e do sambista Belo Xis, intérpretes do enredo, que levou a escola ao primeiro lugar, na disputa.

SEXTA-FEIRA: GENNARO – Ex-integrante do Trio Nordestino e tendo gravado com artistas como Dominguinhos, Maciel Melo, Jorge de Altinho, Nando Cordel, Alcymar Monteiro, Petrúcio Amorim, Alceu Valença e vários outros nomes locais e nacionais, Gennaro, considerado por músicos e público como um dos maiores sanfoneiros do Brasil, volta ao Sala de Reboco fazendo um show que é a prévia da gravação do DVD, previsto pra este ano. No show, sucessos do Trio Nordestino, Sivuca, Dominguinhos, Luiz Gonzaga e vários outros ícones do pé-de-serra.

SÁBADO: DUDU DO ACORDEON – Uma das atrações na homenagem à Dominguinhos, no Correios Sanfonado, Dudu do Acordeon tem três cd´s e um DVD lançados. Sendo uma das principais atrações do Baile do Menino Deus e com inúmeros shows por todo estado e até na África, onde volta pra se apresentar no próximo mês, Ele se apresenta, neste sábado, cantando grandes sucessos de Luiz Gonzaga, Geraldinho Lins, Silvério Pessoa, Maciel Melo, Petrúcio Amorim e Dominguinhos, entre outros.