sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Hoje tem Bloco Gota D'água

É hoje o grande dia do desfile do bloco Gota D'Água, formado por funcionários da Compesa. A agremiação, que este ano irá comemorar os 40 anos da companhia, sairá às 20h30 da sede da empresa, na Avenida Cruz Cabugá, em Santo Amaro, e percorrerá algumas das mais importantes ruas do Centro do Recife. O destaque da noite ficará por conta dos cantores Geraldo Maia e Almir Rouche.

Para animar os foliões durante o desfile, haverá muita música ao som dos trios Asas da América, Balada e Loca Show. Também haverá a participação Frevioca, bonecos gigantes e grupo de passistas

Tradição do Carnaval recifense, o Gota D'Água já desfila há 32 anos. No desfile de hoje, o bloco percorrerá toda a extensão da Avenida Cruz Cabugá, entrando na Rua Princesa Isabel e encerrando o desfile na Rua da Aurora, onde existem duas unidades da Compesa. Serão sete quilômetros de muita alegria.

Para contagiar ainda mais quem estiver nas ruas, os cantores contratados para animar a festa também vão interpretar frevos que compõem um CD lançado pelo Gota D’Água em 2009 em comemoração aos 30 anos da agremiação. São 13 composições, cantadas por vários intérpretes. O carro-chefe é o “Frevo da Gota”, música de Wellington Rios cantada por Geraldo Lins.

Imprensa Compesa