sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Estreia na tela ta TV Tribuna

A TV Tribuna será marcada por uma estreia, na próxima segunda feira. É o programa ‘PE Urgente’, que vai ser comandado pelo jornalista Thiago Raposo.

“Estou muito feliz por entrar em um projeto que tem o padrão de rede nacional. É uma responsabilidade muito grande, mas me sinto pronto para este desafio, porque além da experiência que já tenho, estou recebendo o apoio dos meus colegas de trabalho e dos telespectadores que sempre me acompanham”, comenta Thiago.

Com o bordão “Bota quente”, Thiago Raposo vai levar até a sua casa, de segunda a sexta, fatos policiais, problemas das comunidades e notícias sobre o trânsito, tudo com a participação dos telespectadores, que podem mandar seus comentários e sugestões através do twitter @peurgente. Nesta segunda, a partir das 4:50 da tarde até às 5:50, a estreia do ‘PE Urgente’, na tela da TV Tribuna.