quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Acusado de assassinar a própria companheira é autuado em flagrante no município de Sirinhaém‏

Um homem acusado de assassinar a própria mulher à facadas foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (28) por agentes da Delegacia de Sirinhaém, na Mata Sul do estado. José Cláudio Porfírio da Silva, de 38 anos, cometeu o homicídio no final da tarde do último dia 27. O crime foi motivado por uma crise de ciúmes do suspeito.

Nas investigações a polícia apurou que José Cláudio teria descoberto um relacionamento extraconjugal da mulher. Ele utilizou uma faca tipo peixeira para golpear a esposa, Ana Maria dos Santos, de 28 anos, várias fezes. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas antes de chegar ao Hospital da Restauração não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O acusado fugiu durante a madrugada, mas na manhã de ontem, foi localizado nas imediações da PE-60, em terras do Engenho Palmas. Ele ainda reagiu à prisão, mas foi contido pelos policiais e levado para a Delegacia de Sirinhaém, onde foi autuado em flagrante pelo crime. Em seguida, o assassino acabou sendo levado para o Presídio de Palmares.

Polícia Civil de Pernambuco