segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vocalista do Restart é atingido por pedrada em show no RJ

Depois do susto, o vocalista da banda Restart, Pe Lanza, conta o que aconteceu no show em Rio das Ostras, no último domingo,15.
Fiquei triste com o ocorrido, mas acima de tudo estou com a consciência limpa e um sentimento de dever cumprido. Estou ali em cima para fazer todo mundo se divertir, mesmo quem não conhece minha banda. Eu não tinha o direito de estragar a noite de quem estava ali por causa de uma atitude infantil e violenta de uma pessoa que poderia não estar se divertindo. Não pedimos para todo mundo curtir, gostar, gritar, pular, cantar... Mas respeitamos todos e gostamos também de ser respeitados.

Imagem do atendimento médico ao cantor:


Agradecimento do Pe Lanza à equipe médica:



Vídeo do momento da pedrada (da usuária do Youtube, Mariana Bousquet):