quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Shows na Sala de Reboco

QUINTA-FEIRA: SAMBA DE LATADA com JOSILDO SÁ e Convidados – Um dos eventos que já faz parte do calendário da cidade é o Samba de Latada, que acontece todo mês de janeiro, onde Josildo Sá abre o ano do Sala de Reboco, recebendo convidados. Quem participa nesta primeira noite de 2012 são Amazan, Maciel Melo e Maestro Forró. Ao lado dos convidados Josildo cantará músicas de Luiz Gonzaga, Trio Nordestino, Dominguinhos, Assisão, além de composições próprias e sucessos dos convidados. Um dos destaques desta edição é a participação de Amazan, misturando samba de latada com vaquejada.

SEXTA-FEIRA: AMAZAN – O SANFONEIRO NORDESTINO: Com mais de 20 anos de carreira, 22 discos e 02 dvd´s lançados, Amazan se tornou um dos maiores expoentes do forró e da vaquejada, por todo o Brasil. “Benedita Aparecida”, “Pra Ficar no Grau”, “Se Mulher Fosse Música”, “Marido DVD”, “A Cabritinha”, “É Hoje que eu só Chego Amanhã”, “Locadora de Mulher”, “o Gago e a Professora” e “Coração Turista”, são alguns dos sucessos consagrados por Amazan que ele cantará nesta sexta, no Sala de Reboco.

SÁBADO: BETO HORTIS – Vencedor de vários festivais locais e nacionais, Beto Hortis, além de carreira solo, já tocou com Eliane, Alcymar Monteiro e Jorge de Altinho. Atualmente integra a banda de Geraldo Azevedo, toca com Maestro Spock e acompanha Dominguinhos, em algumas apresentações. Neste sábado ele se apresenta cantando sucessos de Petrúcio Amorim, Maciel Melo, Sivuca, Luiz Gonzaga, Jorge de Altinho e outros vários sucessos do pé-de-serra.