quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sala de Reboco tem Genival Lacerda como atração

QUINTA-FEIRA: SAMBA DE LATADA com JOSILDO SÁ e Convidados – Continuando com seu projeto, toda quinta de janeiro, no Sala de Reboco, Josildo Sá recebe Flávio Leandro (um dos compositores mais gravado e tocado por todo Nordeste), Cristina Amaral e Almir Rouche. Ao lado dos convidados, Josildo cantará, alem de muito samba de latada, sucessos de Luiz Gonzaga e seus discípulos, como Dominguinhos, Assisão, Trio Nordestino e Maciel Melo. Ainda vai ter frevo com a participação de Almir Rouche, um dos maiores expoentes do carnaval pernambucano.

SEXTA-FEIRA: GENIVAL LACERDA – Considerado um ícone do pé-de-serra, Genival Lacerda se tornou um dos forrozeiros do país não só pela maneira de cantar e ter consagrado inúmeros sucessos, mas também pela interatividade com o público e sua irreverência em seus shows. “Radinho de Pilha”, “Severina Xique-Xique”, “O Chevette de Menina”, “Mate o Véio” e “Caldinho de Mocotó” são alguns de seus sucessos. Com mais de 50 anos de carreira, Genival já gravou ao lado de Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo, Zeca Baleiro, Dominguinhos, e Marinês, entre outros.

SÁBADO: GALEGUINHO DE GRAVATÁ – Vaquejada e pé-de-serra vão tomar conta da noite, neste sábado, com Galeguinho de Gravatá, que lançou seus primeiro DVD com as participações de Nádia Maia, Novinho da Paraíba e Maciel Melo. Filho de sanfoneiro, Galeguinho tem inúmeros shows dividindo palco com artistas como Dominguinhos, Amazan, Ton Oliveira, Assisão e Amelinha. Homenageado no São João de 2011, em Gravatá, Galeguinho volta ao Sala de Reboco pra cantar grandes sucessos do forró e da vaquejada.

Sala de Reboco