sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Precioso Mascate no Paço Alfândega

Destinada ao público que aprecia objetos de arte de valor histórico, a Feira Precioso Mascate realiza mais uma edição. Desta vez, o evento será realizado no próximo dia 08 (domingo) das 12h às 20h na Praça Central no Paço Alfândega. Quem comparecer a Feira, poderá conferir mais de 500 peças de séculos passados, principalmente do século XIX, de diversos lugares do mundo. Ao todo são 27 expositores do Recife, Natal (RN) e João Pessoa (PB).

Consolidado no calendário cultural do Recife, a Precioso Mascate sempre acontece no primeiro domingo de cada mês e traz ao Recife o que há de melhor em peças decorativas dos principais antiquários das três cidades. Na exposição, o público encontra arte sacra, quadros, vasos, porcelanas, esculturas, luminárias, prataria, cristais, objetos de adorno, entre tantas outras relíquias, além de ser uma ótima oportunidade para garimpar artigos de colecionadores, como selos diversos.

As peças expostas pertencem a renomados expositores, como: Thereza Brennand, Marilene Moreira, Liliana Figueiredo, Lorena di Carli, Rose Spinelli, Fernando Vila Chan, Carlos Benevides, Fernando Cascão, Rosana Lemos e Evelin Carvalho, Vera Costa e Rosa Spinelli.

SERVIÇO:
Precioso Mascate
No Paço Alfândega, Rua Alfândega, 35, Bairro do Recife
Domingo, dia 8 de janeiro das 12h às 20h
Entrada franca