sábado, 7 de janeiro de 2012

O Diario de Jacob


















O jornalista, ator e apresentador Pedro Fabrini ficou nacionalmente conhecido através de um vídeo criticando a concessão de R$ 1,7 milhão para o blog da cantora Maria Bethania. Por trás de um internauta revoltado e sarcástico (via twitter @pedrofabrini), existe uma face desconhecida da maioria do público.

Fabrini escreveu um livro espírita chamado O Diario de Jacob, que conta a história de de Jacob, que Aos 92 anos, já no fim de sua jornada na terra, resolve contar ao mundo um segredo que guardou a vida toda. Ele conversa com os mortos.Da infância em Nova York à sua participação na resistência do Gueto de Varsóvia durante a Segunda Guerra Mundial, da sua vinda ao Brasil, onde formou sua família, ao seu encontro com Chico Xavier, em todos os momentos Jacob teve ao seu lado a presença de espíritos que o ajudaram a entender a vida e a própria morte.

Desafio - Reconhecido por seus textos de humor e peças de teatro o livro foi um desafio “ escrevo normalmente sobre humor, e escrever um texto sério e voltado para o espiritualismo e a reflexão foi um desafio muito prazeroso” informa o autor. Por enquanto o livro pode ser comprado pela internet no site www.clubedeautores.com.br.