quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Notas da Polícia Militar de Pernambuco


Apreensões de Crack


Três menores foram apreendidos com 177 pedras de crack, 23 munições calibre 9 milímetros, seis munições calibre 38, um revólver calibre 38, além de dois aparelhos celulares mais a quantia de R$ 75,00, por policiais militares do Batalhão de Rádio Patrulha.

O flagrante aconteceu ontem (10), no bairro do Arruda, Zona Norte do Recife e os infratores tinham entre 15 e 17 anos. Ele foram encaminhados à Gerência de Proteção da Criança e do Adolescente (GPCA), juntamente com a droga e os armamentos apreendidos.

Já em Candeias, PMs do 6º Batalhão detiveram o traficante André Luiz de Aquino Júnior, o 'Madruguinha', com seis pedras de crack e R$ 110,00. O acusado consta inclusive na lista dos mais procurados pela Secretaria de Defesa Social e foi autuado por tráfico de drogas na delegacia de Prazeres.

AGRESTE – Em Caruaru, policiais da Rocam do 4º BPM realizavam a Operação Crack quando flagraram um foragido do Presídio de Canhotinho, que estava com uma quantidade de crack equivalente a 125 pedras na rua Alcides Guedes localizada no bairro Santa Rosa.O traficante foi identificado como sendo Leonilton José da Silva, de 32 anos, que não quis informar a origem da droga à PM, sendo autuado na Delegacia Regional de Caruaru.


Incineração de pés de maconha

Policiais militares da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) incineraram uma roça de maconha contendo 20 mil pés nessa terça-feira (10). A ação aconteceu em uma ilha existente nas proximidades do Rio São Francisco, na cidade de Orocó, no sertão pernambucano e no local ainda foram encontradas cinco mil sementes da erva, sendo também destruídas. Ninguém foi preso e a Polícia Civil já está investigando o caso.


Polícia Militar de Pernambuco