quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Musa Paradisíaca: Capítulo 03



E é chegado o dia do show. A banda do músico Sandro Camacho parecia mais uma orquestra, com direito a DJ e tudo. E justamente as atrações para o público feminino, além do próprio, eram o guitarrista Beto, o DJ Felipe (filho do Sandro) e o vocalista Alê. E as músicas começaram a tocar. Mesmo Sandra, Júlia e Carina estavam dispostas a se divertir e dançaram o tempo todo juntas, o que chamou a atenção de Sandro, Beto e Felipe. Rafael, no canto do salão, com seu uísque 12 anos na mão, não gostou de ver sua noiva sendo observada por outro.

Joel, por sua vez, não parava de olhar para Sandra. Lascivamente.

Papai, Mamãe e Vovô também se divertiram a valer. Hóspedes, e muitos jovens que vieram do Recife e até de Maceió. Casa lotada, dinheiro em caixa, tudo parecia estar dando certo para todos. Quando o show acabou e o dia amanheceu:

- Tá vendo? Eu disse que a casa ia lotar.
- Um a zero pra você, dou a mão à palmatória.

Esperando que Sandro batesse na mão, ele a pegou na mão, puxou contra si e beijou Sandra longamente, tendo o sol por testemunha.

Não apenas o sol. Mas Joel também estava vendo tudo. E não gostando de nada.


Que pegada, hein, Sandro? E agora? Ainda estamos no terceiro capítulo e as coisas estão dando certo demais, é sinal de que tudo vai desandar de vez. Veja a bagaceira no próximo capítulo de Musa Paradisíaca