terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Josildo Sá e outros artistas na Sala de Reboco

QUINTA-FEIRA: SAMBA DE LATADA com JOSILDO SÁ e Convidados – Petrúcio Amorim, Irah Caldeira e Nádia Maia dividem o palco, nesta quinta, com Josildo Sá. Juntos, anfitrião e convidados cantarão músicas como “Meu Cenário”, “Fuxico”, “Quero Ter Você” e vários outros sucessos de Luiz Gonzaga, Assisão, João Silva, Dominguinhos e Acciolly Netto. Esta é a 3ª noite da temporada 2012 do Samba de Latada, que começou na primeira quinta-feira do ano e vem bombando à cada apresentação

SEXTA-FEIRA: VAQUEJADA e FORRÓ com RONALDO ABOIADOR – Com músicas gravadas por Alcymar Monteiro, Nádia Maia, Luizinho de Irauçuba e outros artistas, Ronaldo Aboiador cantará sucessos da vaquejada e do pé-de-serra, como “Morena Linda”, “Mulher do Short Apertado”, “Mulher Ingrata e Fingida”, “Três Campeões”, “Festa de Vaquejada” e “Cadê a Minha Floresta”. O show ainda tem muito aboio e improvisos, onde Ronaldo interage com o público, num noite de descontração, forró e vaquejada.

SÁBADO: PAULINHO DO ACORDEON – Nascido em Carpina e conhecido em todo Norte Nordeste, Paulinho do Acordeon é um autêntico forrozeiro, que viaja por vários estados mostrando um grande show de pé-de-serra, tocando sucessos como “Pra Gente Fazer Amor”, “Dama de Ouro, “Estrela Cadente”, “Ela nem Olhou pra Mim”, “Filho do Dono” e “Tenho Sede”. Além dos vários compositores que interpreta, ele também canta e toca grandes sucessos do Rei do Baião, numa sanfona branca que pertenceu à Luiz Gonzaga.