terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Jogador Victorino, do Cruzeiro, sofre grave acidente

O zagueiro uruguaio Maurício Victorino, do Cruzeiro, se envolveu em acidente automobilístico na região sul de Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira. A colisão envolveu três carros, na Avenida Senhora do Carmo, e o defensor da Raposa ficou alguns minutos preso às ferragens, já que a batida foi violena. A princípio, Victorino não conseguiu reduzir a velocidade de seu veículo e bateu na traseira do que estava à frente, provocando um engavetamento.

Victorino, consciente, foi retirado do carro pelo Corpo de Bombeiros, com colar cervical, e seria encaminhado, por uma ambulância, ao pronto-socorro do hospital João XXIII, na região central da capital. Porém, o atleta foi levado ao Hospital Lifecenter, na região sul de Belo Horizonte. O uruguaio reclama bastante de dores nas costas.


Uma senhora, de 82 anos, que não foi identificada, também foi encaminhada para o mesmo hospital, porém, em estrado gravíssimo. O engarrafamento por conta do acidente praticamente parou toda a avenida que liga a região central à zona sul.O vice-presidente do Cruzeiro, José Maria Fialho, esteve no local e tranquilizou os torcedores e familiares.

- Ele estava tranquilo, consciente. Graças a Deus, não aconteceu nada de mais grave - afirmou Fialho. A polícia ainda investiga quais seriam as causas do acidente.


Globo Esporte