sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Cláudia Leitte está Grávida

Claudia Leitte será mamãe novamente! A cantora confirmou a informação em seu blog nesta sexta-feira, 27: "Como qualquer outra mulher, decidi esperar um tempinho para contar que estou grávida."

Leia na íntegra o post da cantora:
"Estou Grávida!
Como qualquer outra mulher, decidi esperar um tempinho pra contar que estou grávida e o faço a fim de evitar especulações, ao passo que sinto necessidade de dividir essa alegria com vcs.
O fato é que, por amá-los e por ter certeza da reciprocidade deste sentimento, queria tê-lo compartilhado desde a descoberta. rs
Eu e meu marido estamos curtindo cada momento. Pra nós não importa se será menino ou menina, queremos a alegria e a saúde que Davi esbanja, nada mais! À propósito, meu primogênito tb celebra conosco, faz carinho na minha barriguinha- ainda discreta- fala com o bebê pelo "interfone umbilical" e está cheio de expectativas quanto à chegada do(a) irmãozinho(a). Eu me sinto plena para trazer mais uma criatura de Deus ao mundo, e é a ELE que agradeço pelo privilégio de ser mãe outra vez. Sim! Meus fãs me verão pulando e cantando barriguda e feliz novamente.

COMO NINGUÉM NOTOU?
• Claudia Leite não deixa a barriga à mostra desde novembro
Que DEUS abençoe vocês com a mesma felicidade que transborda aqui em casa. Família é a maior riqueza que um homem pode construir! Que seja bem vindo mais um saudável e lindo anjo para encher meu lar.
Amo vocês, kk".

Especulações
Claudia já havia dito em diversas entrevistas que queria ter outro filho logo e no início de 2011 uma ida ao ginecologista fez aumentar os rumores da gravidez: ”Meu Deus! Vocês ficam sabendo que fui ao ginecologista e já dizem que estou grávida? Isso vai acontecer, estamos trabalhando na questão”, escreveu a cantora no Twitter.

Em outubro do mesmo ano, ela revelou que mudou os planos por causa de sua participação no Rock in Rio, que aconteceu em setembro: "A programação era para engravidar no começo do ano, mas desisti porque senão eu teria filho no meio do Rock in Rio."

Durante entrevista sobre seu novo DVD em novembro, a cantora falou sobre os planos de ser mãe em 2012: "Esse é o projeto mais sonhado. As porteiras estão abertas (risos). Eu planejo a gravidez porque trabalho com muitas pessoas. Tenho que fazer planos, mas se Deus mandar agora, mandou", disse.

Claudia é casada com Márcio Pedreira e já é mãe de Davi, de 3 anos com ela na foto

Site Ego