segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

BBB12: Polícia vai até o Projac para ouvir Monique e Daniel

Depois de passarem a madrugada de domingo (15) embaixo do edredom e gerarem uma das maiores polêmicas do BBB12 até o momento, Monique e Daniel terão de prestar depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (16).

Segundo relato da assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio à Contigo! Online, uma equipe da 32º DP foi até o Projac a fim de ouvir as partes envolvidas no registro de ocorrência, aberto pela própria delegacia diante das acusações de que o modelo teria abusado sexualmente de Monique após a festa, na qual ambos ingeriram álcool.
De acordo com a assessoria de imprensa, o registro de ocorrência só se transforma em inquérito policial quando há a confirmação da prática de um crime. O depoimento dos dois brothers é justamente para saber se houve ou não a prática do suposto abuso sexual por parte de Daniel.

Sérgio Mattos, empresário do modelo carioca, disse à Contigo! Online que acredita na inocência do rapaz e reafirma que, na sua opinião, há uma "pitada de racismo" nas acusações. "Mas como ele entrou na casa como pessoa física, eu não vou acionar nenhum advogado. Se precisar, a família dele deve arrumar um", disse.

Revista Contigo