segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Turfe: Galeria Bento Magalhães

Inaugurado no pavilhão de arremates do Jockey Club de Pernambuco, o espaço “Galeria de Honra dos Vencedores do Grande Prêmio Bento Magalhães, onde foi confeccionado um pôster gigante com foto de Karol Loureiro tirada no dia 27 de novembro. O titular do Stud 3 irmão Marcos Lira, acompanhado do titular do Stud Cortez, Marco Cortez fez o descerramento do pôster de Tatamovitch, grande vencedor do Bentão 2011, que ficará no espaço até a próxima edição da maior prova do turfe nordestino.

Para o presidente do Jockey Club de Pernambuco Luiz Roberto Medeiros, esse espaço é mais uma forma de incentivar os proprietários e profissionais do turfe procurando valorizar ainda mais a maior prova do turfe nordestino que já é uma das mais importantes provas do turfe nacional. Já o titular do stud Cortez, Marco Cortez, disse que no próximo ano a foto que estará no espaço Galeria de Honra dos vencedores do Grande Prêmio Bento Magalhães, será de Zucco. Marco Lira, acompanhado da esposa e filho, agradeceu a todos e disse está muito feliz com mais essa realização da direção do Jockey Club.

No próximo ano vamos renovar a foto da galeria, disse confiante Marquinho Lira. Se Tatamovitch ganhar novamente em 2012, um novo pôster vai para a galeria.