quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Itep promove treinamento no software Erdas Imagine

O Instituto de Tecnologia, por meio do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Ambiental e da Unidade Gestora de Projetos Barragens (UGP Barragens), promove de 16 a 20 de janeiro, treinamento no software Erdas Imagine, voltado para quem já conta com conhecimentos básicos de informática, Sensoriamento Remoto e Sistemas de Informações Geográficas (GIS).


O treinamento, que será ministrado pela Santiago & Cintra Consultoria, representante do software no Brasil, desenvolve uma introdução aos módulos mais recentes do software Erdas Imagine, contemplando principalmente os módulos do Erdas Imagine Essentials, Erdas Imagine Advantage e Erdas Imagine Professional. Durante o curso, serão abordados conceitos de Sensoriamento Remoto, Sistemas de Informação Geográfica (GIS), Processamento de Imagens, Modelagem Espacial, Classificação de Imagens e Análises Topográficas.


O treinamento será realizado na sede do Itep, localizado na Avenida Professor Luiz Freire, 700, Cidade Universitária, no Laboratório de Informática do Mestrado do instituto. Vagas limitadas.

Instituto de Tecnologia de Pernambuco