sábado, 26 de novembro de 2011

Promotores do Curta Recife já estão conectados

Os promotores do "Curta Recife" já estão prontos e conectados para apresentar o melhor da cidade ao visitante com agilidade e a possibilidade de compartilhar experiências através do Facebook. A ação promocional turística será focada na internet como principal ferramenta para que o turista conheça melhor a cidade, suas belezas, sua gastronomia e sua cultura.

Os promotores circularão por hotéis, shoppings, restaurantes, eventos e pontos turísticos dando dicas de onde comer e o que fazer no momento. Equipados com tablets, os profissionais se tornarão pontos de informação ambulantes, convidando o turista vai curtir a página do "Curta Recife" no facebook (www.facebook.com/curtarecife) e curtir o Recife ao vivo.

A Secretaria já realizou a capacitação em mídias digitais, marketing e qualidade no atendimento com os promotores. As aulas estão sendo realizadas no Catamarã e no Instituto Ricardo Brennand. Toda a equipe está certificada no idioma inglês e parte em espanhol.

O Curta Recife é um projeto da Prefeitura da Cidade do Recife em parceria com a Secretaria de Turismo da Cidade do Recife. Todo o gerenciamento das redes sociais é de responsabilidade da Keep Social Soluções em Mídias.


Com informações do jornalista Thiago Carvalho