segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PROCON-PE inaugura unidade em Abreu e Lima nesta quarta-feira (23)

O PROCON Pernambuco inaugura em 23/11, a 37ª sede do órgão no Estado. A cidade de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, recebe uma unidade do órgão.
O Procon-Abreu e Lima atenderá a população local de mais de quase 100 mil habitantes e os moradores das cidades circunvizinhas. A instalação do órgão no município é fruto de um convênio entre o PROCON-PE e a prefeitura da cidade. A solenidade de inauguração será realizada às 09h, na sede do órgão, que ficará localizada na Brasil, 10, sala 03, Centro de Abreu e Lima (mesmo prédio da CDL)
A inauguração do PROCON-Abreu e Lima faz parte do processo de interiorização e descentralização do PROCON-PE, que é uma das metas prioritárias do Governo Eduardo Campos e determinação da Secretária da SEDSDH, Laura Gomes.
UNIDADES – Com a nova unidade, o PROCON-PE chega a 37 unidades espalhadas pelo Estado e interligadas ao Sistema Nacional de Informação e Defesa do Consumidor (Sindec), sistema vinculado ao Ministério da Justiça.

As unidades são: Sede Recife, Aeroporto, Expresso Cidadão Caxangá; Arcoverde, Araripina, Vitória de Santo Antão; Caruaru (duas unidades); Limoeiro; Santa Cruz do Capibaribe; Condado; Belém do São Francisco; Serra Talhada; Timbaúba (duas unidades); Barreiros; Igarassu; Paulista; Belo Jardim; Petrolina; Jaboatão; Cabo de Santo Agostinho; Garanhuns, PROCON-Universo, PROCON-Focca, Petrolândia, Ouricuri, Sertânia, PROCON-Facipe, PROCON-Goiana, PROCON-Facape, PROCON-Salgueiro, Chã Grande, Surubim, e Abreu e Lima.

Imprensa PROCON/PE