sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Divulgado resultado do edital de Incubadora do Pajeú

O Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep), por meio da Incubadora de Empresas de Bases Tecnológicas (Incubatep), divulgou hoje (18) o resultado do processo seletivo para a Incubadora do Pajeú, aprovando cinco empresas para serem incubadas no Centro Tecnológico do Pajeú, em Serra Talhada. São elas: EngeBIO Nordeste (serviços de Engenharia Clínica para hospitais), Iogurte de Umbu (em Mirandiba), Produção de documentários publicitários audiovisuais, Triunfante no Turismo (agência de turismo em Triunfo) e Xique-Xique Alimentação e Serviços (refeições para empresas de grande porte). Ao todo, haviam sido apresentados 17 projetos.

Segundo o gerente da Incubatep, Geraldo Magela, a critério da Incubadora do Pajeú, alguns empreendimentos que não foram aprovados nesta seleção poderão ter seus empreendedores convidados a participarem do processo de capacitação empresarial, em virtude de os projetos demonstrarem alguns potenciais de negócios. Os demais projetos participantes receberão contribuições de melhorias (via e-mail) da Comissão de Avaliação.

Os empreendedores dos projetos aprovados para a Incubadora do Pajeú serão convocados via e-mail para reunião de trabalho a ser realizada no auditório do CT Pajeú, no dia 29 deste mês, às 14h. Na reunião, serão abordados temas como o processo de incubação, documentação necessária, normas e demais assuntos de interesse geral do ambiente de incubação.

Instituto de Tecnologia de Pernambuco