sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Programa vai capacitar mais de quatro mil pessoas no Porto Digital

O governador Eduardo Campos participa, nesta segunda-feira (16/10), do lançamento do Programa de Capacitação do Porto Digital, que tem como objetivo qualificar até 2013 cerca de 4.400 profissionais do mercado de Tecnologia da Informação. A solenidade será às 16 horas, no auditório do Porto Digital, no bairro do Recife.

O Programa, o maior já lançado pelo Porto Digital, envolve cursos de Mestrado, Especialização e Certificações Técnicas. Também irá capacitar profissionais nas áreas de linguagem de programação, língua inglesa, gestão de projetos, gestão empresarial, empreendedorismo, qualidade de software e residência em software. Todas elas voltadas para o aprimoramento das habilidades técnicas, empresariais e gerenciais do parque tecnológico.

Com a iniciativa, serão qualificados funcionários das empresas instaladas no Porto Digital e estudantes que ainda não tiveram experiência profissional, de modo que se ampliem as possibilidades de inserção destes futuros profissionais no mercado de trabalho.

Serviço:
Lançamento do Programa de Capacitação do Porto Digital.
Dia: segunda-feira (16/10)
Hora: 16h
Local: Auditório do Porto Digital (Rua do Apolo, 181, Recife Antigo)

Secretaria de Imprensa de Pernambuco