sábado, 1 de outubro de 2011

Poços reativados em Abreu e Lima

O presidente da Compesa, Roberto Tavares, anunciou um investimento de R$ 2,3 milhões para a reativação dos seis poços de Barro Branco, em Caetés III, Abreu e Lima. Até a próxima sexta-feira (7) será publicado no Diário Oficial o edital para a contratação da empresa que executará as obras, que irão beneficiar os bairros de Caetés I e II. A informação foi repassada durante reunião realizada ontem (29) na sede da Compesa, na Avenida Cruz Cabugá, com a participação do deputado estadual Alberto Feitosa, do prefeito de Abreu e Lima, Flávio Gadelha, do presidente da Câmara Municipal, Hebert Varela, e de lideranças da comunidade.

Além de explicar as ações previstas para a área, o presidente Roberto Tavares ouviu as reivindicações levadas pelas lideranças comunitárias de Caetés, entre elas, a realização de serviços de desobstrução de esgoto em ruas da localidade, o que foi prontamente atendido. Além disso, ficou agendada uma nova reunião para a próxima terça (4) para discutir outras demandas da comunidade. E para o próximo dia 28, ficou marcada uma visita da diretoria da Compesa à comunidade.

O presidente Roberto Tavares informou também que Caetés receberá em breve o “Compesa no Meu Bairro”, levando à comunidade diversos serviços e atividades socioeducativas para beneficiar a população local. Durante a ação, os moradores poderão se cadastrar na Tarifa Social, atualizar os dados cadastrais, retirar segunda via de conta, fazer revisão de consumo e parcelamento de débitos, entre outros serviços.

Impensa Compesa