quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Arena de Sabores Ferreira Costa

O Universo gastronômico estará de volta ao Home Center Ferreira Costa, nos dias 13, 14, 19, 20 e 22 de outubro, na Arena de Sabores - espaço dedicado a aulas práticas gratuitas para o público em geral. A arena faz parte da décima edição do Festival Gastronômico de Pernambuco.


Equipada com tudo que é necessário, a cozinha da Arena Sabores, irá receber os Chefs César Santos, Heiko Grabolle, Jamesson Santos, Naoko Yamashima e Luciano Chaves, que estarão ensinando todas as técnicas para o preparo das receitas. Será um momento único de aprender e tirar dúvidas direto com os Chefs.


Ainda dentro da arena, irá acontecer no dia 20, a etapa didática do Concurso de Estudantes, que reunirá alunos das instituições de ensino superior e técnico em Hotelaria e Gastronomia da região metropolitana do Recife. A ideia é desafiar os alunos a apresentarem um trabalho teórico e criar um prato principal.



Serviço:

Arena de Sabores Ferreira Costa / Festival Gastronômico de Pernambuco.
Data: dias 13, 14, 19, 20 e 22 de outubro.
Local: Home Center Ferreira Costa, Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 2967, Imbiribeira, Recife-PE.
Fone: (81) 3338-8333.
Inscrições: Gratuitas e podem ser feitas no local do evento. Confira a programação completa no site www.ferreiracosta.com