segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Semana do Cliente Compesa em Petrolina

Em homenagem aos seus clientes de Petrolina, a Compesa está promovendo na cidade, a partir de hoje, a Semana do Cliente. Até a próxima sexta-feira (23), a companhia realiza uma promoção para incentivar a negociação de débitos, mesmo de forma parcelada, ou efetuarem qualquer serviço comercial nas lojas de atendimento. Quem comparecer à Loja do Cliente da cidade, terá direito a estourar um balão e levar um brinde.

De acordo com a assessora Social da Compesa, Fabíola Coelho, o evento simboliza um presente da companhia no aniversário de Petrolina, cuja emancipação política é comemorada no dia 21 de setembro. “A ação é mais uma iniciativa da companhia dentro da sua nova política de relacionamento com o cliente. Queremos estar cada vez mais perto deles, oferecendo serviços mais rápidos e com mais comodidade”, explica.

Entre os prêmios oferecidos, estão sacolas ecológicas, chaveiros, squeezes e canetas. Os brindes são entregues na hora. Cada participante poderá participar quantas vezes quiser, desde que negocie débitos de matrículas diferentes ou pague à vista.

PROJETO SOCIAL - Além da Semana do Cliente, a Compesa também realiza em Petrolina, a partir de hoje, uma série de atividades no bairro João de Deus, localizado na Zona Oeste da cidade. A ação faz parte do Compesa no Meu Bairro, que conta com o Carro de Atendimento Local (CAL), instalado próximo ao pátio da feira.

O projeto segue no bairro até sexta (23), das 9h às 17h. Durante toda a semana, os moradores do bairro poderão fazer o cadastramento da Tarifa Social, tirar a segunda via de conta, parcelar débitos, realizar pedidos de ligação de água, religação e solicitação para correção de vazamentos de água e extravasamento de esgoto.

Além disso, os clientes terão acesso aos serviços prestados por outras instituições. Serão feitos testes de glicemia e aferição de pressão, emissão de carteira de trabalho, corte de cabelo, palestras sobre temas relacionados a recursos hídricos, saúde bucal, adolescência, além de atividades recreativas destinadas às crianças.

Imprensa Compesa



Apoio Cultural: