segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A Agenda de Maia: Último Capítulo



Estou muito feliz. Minha sobrinha Ana Érica nasceu linda. Minha irmã Iana não se casou, mas está muito bem ao lado do Eric. Minha mãe finalmente arrumou um namorado, é o Tuca, amigo do Eric, e que também toca com a Yasmin. Meu pai tá quase se casando com a Íris. E hoje é o show da Yasmin e vamos conhecê-la pessoalmente, eu, Alan e Aline. Ganhamos as credenciais como presentes de aniversário. =)

*****************NO DIA SEGUINTE*******************

Estou encantada com tudo! Ontem conheci Yasmin e durante a música romântica, Alan me beijou e estamos namorando. Aline também está de namoro, é com o Pedrinho, um menino bem CDF que estuda lá na sala. Estamos felizes. Estudamos juntos, vamos ao cinema, à praia, ao parquinho. Ah! O Pedrinho é filho da Íris e vai virar meu irmão. Agora os almoços de domingo estão bem mais animados: Painho e Íris; Mainha e Tuca; Eric, Iana e Aninha; Eu e Alan; Aline e Pedrinho; Os pais e irmãos de Alan e Aline.

***************NO DIA SEGUINTE********************

Hoje teve uma palestra lá na escola, a moça falava de Bullying, Depressão e Síndrome do Pânico. Ela é psicóloga e o nome dela é Iara. Acho esse nome lindo, na língua indígena esse nome significa "Rainha das Águas". E ela contando que resolveu ser psicóloga porque ajudou o irmão dela, que se trata de depressão e hoje ajuda muitas pessoas. Ser feliz e ajudar as pessoas. Tudo de bom!

===========FIM=============

A psicóloga Iara é uma das protagonistas da próxima blog-novela "Qu4tro Elementos". Vocês estão convidados a acompanhar sua história.



Apoio Cultural: