domingo, 4 de setembro de 2011

A Agenda de Maia: Capítulo 06




Adulto é mesmo complicado... Hoje, Painho e Mainha chamaram Iana e Eric para uma "conversa séria". O ambiente estava mesmo tenso. Primeiro, Painho passou um maior sermão, dizendo que eles tinham sido irresponsáveis, que ainda são muito jovens, que um filho era algo muito sério... HÃ??? Filho? Exatamente, Iana está grávida e Eric é o pai. Só não entendi a tensão do momento, pois um bebê sempre é motivo de alegria. Mas acho que pra adulto, isso não é verdade. Enfim. Eric falou pro meu pai que era homem para assumir o filho, que amava muito a minha irmã e que o filho tinha sido feito com amor... Como assim, feito? Como se faz um bebê? Claro que eu sei que não vem da cegonha, mas fazer um filho fica tão estranho, eu pensava que ele se gerava sozinho na barriga da mãe e pronto. Enfim... No Sigma tem aulas de educação sexual e eles vão explicar isso tudo. Mas eu dei muitos beijinhos na barriga da minha irmã... Aeeeeeeee EU VOU SER TITIA!!! Hoje à tarde, durante o horário de estudo, me peguei pensando em Alan, oxe! Será que tô ficando doida? Só sei que ele está cada dia mais legal, seu sorriso cada dia mais lindo e eu com cada vez mais vontade de estar junto com ele.

Eba!!! Vou ser Titia!!!