sábado, 3 de setembro de 2011

A Agenda de Maia: Capítulo 05



Já está com uns três meses que meus pais se separaram. Mas painho sempre dá um jeito de ver a gente, buscar no colégio, levar no balé, ele ficou até mais próximo de mim, até me ensina a lição, coisa que ele não fazia antes. Eu já me acostumei mais com aquela dor de barriga que faz sangrar, mas detesto. No colégio, como sempre, muita matéria. E no recreio, fico sempre com Alan e Aline. Já sei que eles têm uma irmãzinha mais nova, que é a Alice e um irmãozinho mais novo, que é o Aladin. É que eu vou sempre estudar na casa deles, e Aline também está indo muito pra minha casa e ela também adora a Yasmin, assim como eu. Alan é muito inteligente, sabe muito de Matemática e fica ensinando a gente. Eu às vezes me distraio ouvindo a voz dele e vendo o sorriso dele, que é lindo. Ele também gosta muito de futebol e teve um domingo que se juntaram ele, Eric e Painho, que torcem para o mesmo time. Eu passei a torcer para esse clube também, rsrsrsrsrs... Os homens mais legais da minha vida gostam, eu também gosto. Quem anda estranha é Iana. Ela tem enjoado, ficado tonta, até desmaiou na faculdade. Mainha fica olhando para ela meio de lado, quer levar no médico, mas Iana desconversa, diz que é porque ela está fazendo dieta. Não sei por que, pois a minha irmã já é magra demais, só se ela quiser ser modelo. Só pode.


Fui!




Apoio Cultural: