quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A Agenda de Maia: Capítulo 03



Hoje foi o meu primeiro dia de aula no novo colégio. Achei que só iria encontrar gente grande, mas a minha turma só tem pessoas da minha idade, e até uma menina mais nova que eu, a Aline. Ela também é caladinha como eu e ficamos sentadas juntas. Muitos professores, muitas matérias, muitos trabalhos pra fazer, é de ficar tonta... Mas enfim. Na hora do recreio, conheci o irmão da Aline. O nome dele é Alan e achei ele muito legal. Ele sorri muito e protege demais a irmã. Na hora de largar, Iana e Eric vieram me buscar e aí eu pude conhecer ele melhor. Quando ele não tá agarrando minha irmã, ele é legal, engraçado, conta piadas, fala muita besteira. Ele também estudou no Sigma, estuda Música na mesma faculdade de Iana, só que ele já está quase se formando e já toca em bandas. Quando ele me disse que estava fazendo um teste pra tocar com a Yasmin, a minha cantora favorita, quase caio pra trás!!! ELE VAI TOCAR COM A YASMIN, ela é muito linda, canta muito bem, usa roupas bem coloridas, suas músicas são bem dançantes, enfim... Quando eu crescer, quero ser como a Yasmin.

Fui!




Apoio Cultural: