quarta-feira, 17 de agosto de 2011

PROCON-PE realiza ciclo de palestras educativas no parque Mirabilândia

O PROCON Pernambuco, órgão da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Estado (SEDSDH), inicia nesta quinta-feira, 18/08, às 13h, um ciclo de palestras educativas para funcionários e gestores do parque de diversões Mirabilândia, no Bairro de Salgadinho, em Olinda. A primeira palestra do ciclo será sobre o tema Excelência na Qualidade do Atendimento ao Consumidor.

O objetivo das palestras é capacitar os gestores e funcionários do Mirabilândia para o bom atendimento aos visitantes do parque. Durante o ciclo, que será semanal, serão ministradas explanações sobre os temas: Superendividamento, Noções Básicas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), Planejamento Financeiro Familiar e Consumo Consciente.

As palestras são realizadas pelo Projeto PROCON-PE Educa, programa iniciado em 2009, que promove atividades educativas e de conscientização através de palestras para diferentes públicos, como estudantes, professores, lojistas, associações, portadores de deficiência, presidiários e comunidades em geral.

PALESTRA – A palestra que será realizada amanhã (18) sobre Excelência na Qualidade do Atendimento ao Consumidor, enfoca a importância de um bom atendimento ao consumidor por parte dos prestadores de serviço. A explanação aborda ainda, o entendimento básico sobre as relações de consumo e as normas ISO de qualidade (NBR ISO 9001/2008). Quem ministrará esta palestra é o assessor jurídico do PROCON-PE, Cláudio Marino, que é advogado e consultor em Sistemas de Gestão.

SERVIÇO:
Palestra do PROCON-PE Educa sobre “Excelência na Qualidade do Atendimento ao Consumidor”.
Quando: 18/08 (quinta-feira)
Hora: 13h.
Local: Parque Mirabilândia – Av. Agamenon Magalhães, s/n, ao lado do Centro de Convenções de Pernambuco, Salgadinho, Olinda/PE.

Imprensa Procon/PE





Apoio Cultural: