quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Obras da Compesa na Domingos Ferreira

A Compesa inicia na próxima sexta-feira (2) a obra de substituição de um trecho da tubulação de esgoto que passa pela Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem. No local, entre as Ruas Henrique Capitulino e Professor Osias Ribeiro, o asfalto cedeu no último sábado (27) em virtude do abatimento da rede coletora de esgoto.

Com isso, a faixa central da pista esquerda da avenida havia sido interditada pela companhia. Para não comprometer o trânsito da área durante esta semana, a Compesa e a Prefeitura do Recife decidiram recapear na última segunda-feira (29) o trecho, de forma emergencial, até que a obra de esgoto seja iniciada. O trânsito na área já foi liberado.

A intervenção na Domingos Ferreira será iniciada após as 22h da sexta, horário de menor fluxo de veículos. Como a obra é de média complexidade, a Compesa já está mobilizando equipamentos e materiais para iniciar os trabalhos. Além disso, a CTTU vai definir uma estratégia para desviar o trânsito da área, já que será preciso interditar a via para a realização da obra.

Somente após a escavação do trecho afetado, a Compesa saberá quantos metros de tubulação precisarão ser trocados. A previsão é concluir os trabalhos em 15 dias.

Com informações da Assessoria de Imprensa



Apoio Cultural: