sábado, 27 de agosto de 2011

Grande Recife reforça atendimento a praias no final de semana

Para auxiliar os usuários que gostam de ir à praia no final de semana, o Grande Recife Consórcio de Transporte montou uma programação especial de ônibus que circulam em direção ao litoral norte do Estado, tanto na quanto na volta para casa. A programação acontecerá neste final de semana (27 e 28/08) e envolve o reforço de frota de duas linhas e a mudança no tipo de veículo que opera em mais uma. No total, 30 veículosrealizarão 242 viagens.

Para hoje, a linha 968-Ilha de Itamaracá/Igarassu irá operar com dois ônibus extras, realizando 14 viagens a mais que em sábados comuns. Ao todo, serão oito ônibus e 72 viagens.

Já amanhã, dia em que a demanda para as praias é maior, as linhas 946-Igarassu (BR-101) e 968-Ilha de Itamaracá/Igarassu, juntas, totalizarão cinco ônibus a mais que realizarão 35 atendimentos extras. Além disso, a linha 964-Igarassu/Macaxeira, que opera com quatro veículos e faz 29 viagens nos domingos normais, terá uma substituição de todos os ônibus que realizam o transporte, passando de alongados para articulados, que são maiores e transportam até 120 pessoas.

No total, a programação especial somará 30 ônibus que realizarão 242 viagens, um acréscimo de sete coletivos e 49 viagens. Para maiores informações sobre o itinerário das linhas, o usuário pode ligar para a Central de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800 081 0158, ou acessar site www.granderecife.pe.gov.br.

Com informações da Assessoria de Imprensa


Apoio Cultural: