quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Amor Perfeito: Capítulo 05



Todos choravam muito, quando Jennifer confidenciou a Afrodite:

- Se ele agiu dessa forma com Jefferson, imagina comigo...
- Com você?
- É. O Jefferson não é gay e apanhou desse jeito, imagine se fosse comigo... Eu...
- Você é gay, Jenny?
- Assim... Gay eu não sei se sou, porque nunca me apaixonei por outras mulheres, mas eu...
- Você...
- Eu te amo!!!

Todos olharam Jeniffer e Jeanne foi abraçar a filha:

- Filha... Olha, eu sou uma leoa pra defender meus filhos, e com nenhuma de vocês vai ser diferente. Mas o preconceito não vem só do seu pai não... Tem uma sociedade machista e hipócrita lá fora.

***

- Roberto, não sei o que aconteceu...
- Olha Jerson, eu te digo algumas coisas que aconteceram: preconceito aliado à burrice... Cansei de te dizer, ele é namorado da minha filha Maria!
- Até você tá contra mim???
- Claro que não, mas precisava ser truculento com o menino?
- A ficha caiu agora... O menino ensanguentado, a mãe me expulsando de casa e as meninas viram tudo, até mesmo a Maria e a outra menina lá estavam em casa, viram tudo... Desmoralizado, sem minha família...
- O que você tem a fazer, Jerson, é esperar que as coisas se acalmem pra você conversar com a Jeanne e o menino.

Nada como um dia atrás do outro e uma noite no meio.



Apoio Cultural: