quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A Agenda de Maia: Capítulo 02



Hoje à tarde fui ao cinema com a Iana e o Eric, namorado dela, malucão, cheio das tatuagens. Claro, compraram pra mim um mega-combo de pipoca com refrigerante, pois iria passar o filme todo comendo e bebendo, e nem ligando pra eles. Também foi a única coisa que prestou no filme. Uma comédia romântica que, de tão água-com-açúcar iria fazer mal a qualquer diabético. De vez em quando, olhava para o lado e via os dois nos maiores beijos. Essa história de amor... Sei lá, acho isso tão estranho, um agarra-agarra, um beija-beija, isso não dá pra mim não. Lá no Abelhinha tinha algumas meninas que já tinham seus namoradinhos e tal, mas era só pegar na mão, no máximo um selinho. Tenho até medo do que vou ver quando eu for para o Sigma, lá só tem gente grande, esperta, a própria Iana estudava lá até o ano passado, quando se formou e passou no vestibular. Detalhe: Iana me pediu por tudo que não contasse nada do agarra-agarra pro papai e pra mamãe. Eu ainda respondi assim: "Que pegação? O saco de pipoca não me deixou ver nada...". Enfim, vou fazendo a minha carinha de besta, que nem diz aquela música "Tô vendo tudo, mas fico calado, faz de conta que sou mudo". Só tenho 10 anos, o que eu posso falar? Pelo menos eu tenho cérebro e posso pensar. E ainda um bônus: posso escrever nessa agenda. Vou dormir sem jantar porque fiquei de barriga cheia. Haja pipoca!

Fui!




Apoio Cultural: