terça-feira, 30 de agosto de 2011

A Agenda de Maia: Capítulo 01




Hoje é reveillon. Saco. Ainda bem que todos já beberam o suficiente para não sentirem minha falta. Assim pude correr para o quarto e escrever na agenda. A noite toda meu pai exibindo a mim e a minha irmã para os amigos chatos dele. Só porque eu passei no Colégio Sigma e minha irmã passou no vestibular. Minha mãe ainda me fez pagar o mico de raspar a sobrancelha igual à Iana... Aff. Eu gostava tanto do Colégio Abelhinha, mas lá só tem até o quinto ano. Minha irmã fugiu com o namorado, não sei para onde, mas tá se divertindo bem mais do que eu, saiu de casa até sorrindo, sem se despedir... Enfim... Só achei estranho meus pais não se beijarem quando teve a passagem de ano como eles fazem sempre. Mas adulto é bicho estranho mesmo, né? Bem, vou dormir que é o melhor que eu faço.

Fui!



Apoio Cultural: